terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Smash: O primeiro ano do Antônio

Quem me acompanha no instagram já viu fotos do Smash que estou fazendo do primeiro ano do meu filhote...
Hj vim mostrar para vocês de pertinho como está ficando esse projeto pra lá de especial...

Fiz a capa bem simples, bandeirinhas, carimbada e o título.


Detalhe pra a coroinha fofa que cortei na silhoutte



Abertura do álbum...com foto e enfeites sem muito fru , fru.



Em seguida vem a página com a história do dia que o Antônio nasceu... Uma página bem emocionante pra mim, contei tudo nos mínimos detalhes e depois juntei fotos, pulseirinhas e uma carimbada da mão do Antônio.



E depois vem a página do primeiro mês do Antônio, com muitas fotos e alguns enfeites...nada demais, mas sem perder a fofura!



E claro toda a história do mês contada ali atrás + foto de 1 mês completo.



Minha ideia desde o inicio desse projeto era de registrar as coisas que estavam acontecendo sem me preocupar muito em fazer um scrap muito elaborado nem nada, pois o mais importante  era o registro mesmo. Agora, já estamos no sexto mês desse Smash por aqui e tá demais de lindo ver todos os progressos do meu filhote registrados pra rever a toda hora.

Veja meus videos semanais no Youtube, é só buscar recortes by dea
Me sigam tb no instagram @recortesbydea

2 comentários:

  1. Adorei...estou com o meu smash parado rsrs bjo

    ResponderExcluir
  2. Dea, acabei de conhecer seu blog!!! Quanta coisa linda por aqui!! Tô apaixonada por esse smash do seu baby, acabei de ter gêmeos e tô com um snap pra começar... tb quero registrar mês a mês mas o tempo é um desafioooo total né!!! Parabéns tá ficando muito lindo... um super presente para o seu fofo qdo ele crescer!!! Parabéns pelos trabalhos, qdo der passa lá no meu cantinho tb!!!
    www.memoriacriativa.com.br
    Beijos
    Cléria

    ResponderExcluir